segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Introdução

m
O Pai Nosso é muito claro em dizer: “Perdoe-me assim como perdoou ao meu semelhante”.
Muitas coisas em nossas vidas não nos foram entregue errado, apenas estão sendo usados da maneira contrária ao que Deus planejou e cabe a nós mesmas buscar Ele como deve ser.
Esse livro relata um testemunho que foi lapidado e encaixado da maneira correta.
E que nem sempre somos apenas a vitima na história. E que nenhum caso é inútil, tudo o que vive serve para um algo maior, e nossas prioridades são alinhadas com as prioridades do Maior Artista que existe: Nosso Pai e Deus.

Meu objetivo não é apenas relatar o que aconteceu comigo, mas mostrar o lado bom de todas as coisas e que nossos olhos foquem nas cores da Beleza da Glória de Deus. Que possamos aprender com Ele a transformar o escuro em luz, o preto e branco em mistura de cores porque tudo vale a pena. A espera vale muito.


Você pode não está entendendo nada do que está passando, mas saiba que alguém vai ser muito abençoado(a) ao saber as sua história e principalmente quem a Curou: Jesus Cristo.

A você meus Amigos (Trindade, Pai Filho e Espírito Santo) as cores da Glória.

Valeu a pena!

Léria Lerita