segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coração Miserável

Nessa manhã o Senhor conversou comigo sobre corações miseráveis. E o mais lindo é que diz: Miserável é alguém digna (o) de compaixão.
E Deus falou comigo sobre isso? Porque é muito comum olharmos para as pessoas e julgá-las por algo que achamos que é uma injustiça ao nosso respeito.
Um coração miserável é quando você foi injustiçada? Não. Mas sim, quando mesmo achando que tenha sido “mal compreendida” nos colocamos na posição de condenar as pessoas. Porque dia após dia estamos sendo aperfeiçoadas por Deus e ensinadas pelo Espírito Santo e nossa miséria tem sido continuar sem compaixão. Sem o auxilio de Deus somos malvados, perversos e nos inclinamos para nossa pobreza e coisas que consideramos valiosas, mas na verdade não tem valor eterno.
Quantas vezes meu coração mesmo foi miserável e eu não olhei a miséria das pessoas também. Porque é nisso que amadurecemos a misericórdia.
E tudo isso nos leva a ter a flexibilidade de conhecer o Perdão: “Conhecer no Intimo” não apenas no falar, mas no viver. E eu vou explicar isso na próxima mensagem como Deus vem trabalhando o Perdão em mim...

...♥...