segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Realmente Isso?

Já ouviu falar que “Se conhecer a Verdade, então a Verdade te Libertará?”. Jesus é a Verdade, então conforme mais de Jesus conhecermos (desejarmos verdadeiramente ter um fascínio por Ele), então conheceremos valores reais.
Tudo tem uma raiz e a minha raiz embora eu a considerava boa, Deus sabia que não era um algo que no Reino eu continuaria tendo.
Quando não conhecemos Jesus, nossos olhos, desejos, vontades, sonhos, propósitos e motivações giram em torno de coisas materiais e enganos (coisas ilusórias por egoísmo).
Somos pessoas até então “Inocentes Enganadas”. Quando Jesus começou me mostrar onde estava à raiz da motivação do meu coração compreendi que realmente não era aquilo uma coisa que se poderia validar como Verdadeiro!
Eu nasci com talentos e habilidades e Deus não tirou isso de mim, apenas os centralizaram para uma liberdade a minha liberdade e me mostrou que a Verdade vai além do que nossos olhos podem ver e nosso coração sentir.
Quer conhecer a minha história? Então entre por essa Porta.


Abram-se, ó Portas Eternas! Abram-se para que entre o Rei da Glória...Sim, abram bem os portões, abram as portas antigas e deixem entrar o Rei da Glória.

...♥...