segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2. Curadora de Arte

Se estiver doendo, deixa doer, está sendo curada até não sangrar mais o ferimento e vai ficar tudo sequinho, tratado, cheiroso. A dor a sujeira não existirá mais e terá um testemunho do que Deus fez em você.
Lembra quando Deus cortou o lado de Adão retirando sua costela e lhe fazendo algo tão lindo chamado de Mulher? A mulher saiu de um corte de Adão, não sei se doeu, vamos pensar que sim. Para isso acontecer Deus “feriu” Adão o cortou e Deus fez uma cirurgia perfeita nele, porque tudo o que Deus faz é perfeito. A Palavra diz que Deus cerrou a carne, ou seja, depois de tudo aquilo Deus fechou, uniu bem forte, apertou, tapou, encobriu aquilo que foi aberto para construir (fazer) a Mulher.

A Cura (Tratamento) é um processo e o processo tem etapas, fases e níveis. Jesus é o Médico dos médicos, há alguma coisa impossível para que Ele cure?

O que é curar? É restabelecer a saúde, fazer alguém perder defeito moral ou hábito prejudicial, sarar.

Não é vergonha nenhuma minha amada leitora você expor a sua dor e testemunhar sobre seu processo de cura. Os ferimentos de Jesus curaram os nossos! O seu testemunho pode levar cura para as pessoas também.
Li um testemunho que diz: Que quando aquela moça foi liberta, milhares de pessoas foram libertas junto com ela.
Imagine quantas pessoas podem ficar aprisionadas quando ficamos. Porque envolve o perdão não liberado verdadeiramente e medo, e pense que você tenha um chamado e que o medo tem te amarrado e você está parada ou no lugar errado por conta disso e que no projeto de Deus, no dia determinado Ele te usará para fazer algo junto com Ele e isso ajudar pessoas. Porém ainda não se direcionou a entrada desse projeto de Deus com você. Então essas pessoas também ficarão paradas.

Lembra de Miriã quando ficou doente com as lepras? Ninguém podia se mover para a terra que Deus tinha preparado para eles enquanto ela não fosse curada para ir junto, o coração de Miriã estava contaminado muito mais que seu próprio corpo externo a levando a falar coisas que a levaria naquela condição de enfermidade. Sua alma estava doente.
Não estou criticando ela, até porque aprendo com sua história. O testemunho de Miriã hoje me ajuda a avaliar minha atitude também.
Por isso saiba que testemunhar nunca será vergonhoso, pelo contrário isso é vencer o orgulho do medo das opiniões alheias que não são a de Deus que é a mais importante. Os testemunhos ajudam as pessoas quando ouve e lê na edificação na verdade de Jesus Cristo em cada uma de nós aperfeiçoando-Se.

“Sempre que conto a minha história inclusive o que Deus tem feito em minha vida, tenho a consciência de que isso ajuda outros na caminhada em direção a Liberdade nesse processo eu também sou Curada” Star Parker


Eu não desenhava mais, aquilo tinha adormecido em mim desde o ano de 2007.
E em 2012 foi o ano que eu realmente comecei a buscar a profundidade de estar com Deus e nessas conversas o Senhor me disse que havia me entregue habilidades e criatividade. E olhando uma arte fiquei triste. A razão era: Tenho essa essência colocada em mim e no talento, mas não tenho conseguido usá-las mais. Isso morreu em mim Pai.
É como um frasco de perfumes: O cheiro é delicioso, mas se não retirar o lacre da tampa ninguém sentirá a fragrância.
Deus havia me dado às cores, as telas, inspiração, criatividade, mas se eu não colocasse minha mão no pincel e passar as suas cerdas na tinta eu nunca saberia os traços de suas cores sendo formadas. É como se no dia em que sai daquela porta daquela empresa minhas cores ficassem lá dentro.

As portas não se abriam porque eu não perdoava aquele acontecimento...
Perdoei... Mas algo estava faltando, eu ainda não tinha pedido perdão para Deus, pois havia enterrado meus talentos artísticos, e Deus também usa nossas habilidades para Sua glória e não devemos ignorar isso. Deus combina nosso chamado com nossas habilidades.

Visto que nos descobrimos moldadas nessa parte exatamente formadas e maravilhosamente funcionais do corpo de Cristo, passamos adiante e sejamos o que fomos feitos para ser. E que qualquer ato nosso que venha agradar a Deus é um ato de ADORAÇÃO.
Depois nessas conversar o Pai mostrou pelo Espírito Santo que somos inspiradas por Ele que traz a criatividade, as idéias florescem.

Lendo um jornal estava escrito assim: Curadora de Arte, e essa pequenina frase falou muito comigo. Então fui ver o que significava essa palavra: Curadora

Para mim a mensagem desenhou de um outro jeito. A motivação da arte é curada, pois estava contaminada, então Deus vem e faz um curativo aplicando remédios na ferida que foi causada. Incisões cirúrgicas para tratá-las, limpá-las e desinfetá-las.

E falou principalmente, pois li na época que estudava Libertação e Cura. E eu precisava realmente de Libertações e Curas nesse aspecto da minha vida. Deus também usa a arte para a expansão do Reino. E a mentalidade Igreja nesses dias está começando a se libertar para ter uma Mente de Cristo, mente de Reino. Você pode usar tudo o que te foi dado para a expansão, Deus é criativo.
O que você tem em mãos? Quais suas habilidades e talentos? O que sabe fazer? Creio que Deus não criou bonecas paradas dentro de uma igreja. Até porque somos diferentes uma das outras e temos dons diferentes. Você é única!
Pergunte para o Criador o que Ele colocou em você? O que Ele quer que você faça com isso que recebeu desde que nasceu? Você está no lugar certo? Na hora certa? Com as pessoas certas? Qual à vontade do Pai para sua vida? Você tem um porque na história. Um fôlego de Vida foi soprado e suas narinas desde o ventre de sua mãe. Deus é aquele que pegou o barro e fez o homem o moldando e de sua costela fez a mulher. Tudo o que Deus faz é perfeito. Você foi feita por Deus!